Filho de Eike Batista atropela e mata ciclista na BR-040 no Rio de Janeiro

26 mar

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que afirma que Thor Batista teria prestado socorro à vítima.

Image

A Mercedes-Benz SLR McLaren, carro do filho do bilionário completamente destruído após o acidente.

 

Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, atropelou e matou na noite de sábado, 17, um ciclista que cruzava a Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminens

De acordo com a polícia, a vítima seria um Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, que descia a serra na pista sentido Rio, quando foi atingido pelo carro de Thor, uma Mercedes-Benz. O filho do empresário estava na companhia de um amigo e ambos prestaram socorro e realizaram o teste do bafômetro. O caso foi registrado na 61ª Delegacia de Polícia, em Xerém, como homicídio culposo provocado por atropelamento e apenas o advogado do empresário apareceu no local.

Em nota o Grupo EBX, de Eike Batista, afirmou que o filho do empresário lamentava e se responsabilizava pelo ocorrido. “ Thor Batista lamenta profundamente o ocorrido e informa que prestou socorro à vitima, que atravessava, inadvertidamente, a rodovia 040 (sentido Juiz de Fora-Rio) de bicicleta, na noite de ontem. O empresário chamou a ambulância da Concer para prestar atendimento a Wanderson Pereira dos Santos. Thor estava na velocidade permitida,fez o teste do bafômetro e firmou declaração de próprio punho descrevendo o acidente, no posto da PRF. Thor prestará toda a assistência à família de Wanderson”, disse.

Família deve pedir indenização

O advogado da família da vítima, Cleber Carvalho, informou que os parentes do ciclista pretendem ir à justiça para pedir indenização por danos morais e materiais.

O enterro acontecerá no domingo, 18, às 17h no cemitério de Xerém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: