Filho de Eike Batista atropela e mata ciclista na BR- 040

19 mar

Thor Batista atinge ajudante de caminhão na noite de sábado, 17.


Mercedes-Benz SLR McLaren prata, placa EIK-0063, destruída após o acidente. Grupo EBX, em nota diz que Thor prestou socorro.

Filho mais velho do empresário Eike Batista, Thor Batista atropelou e matou um ciclista na BR- 040 na noite de sábado, 17. Através de advogados, Thor alega ter prestado o devido socorro a vítima, se encaminhando após o acidente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, com um amigo que também estaria no veículo na hora do acidente e um segurança, tanto Thor como o amigo passaram pelo teste do bafômetro.

O caso foi registrado na 61ª Delegacia de Polícia (Xerém) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Thor foi intimado a depor na próxima quinta-feira (22), a Policia Civil informou que investigará as circunstâncias do atropelamento.

Família da vítima entrará na justiça

Os parentes da vítima, Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, irão a justiça em busca de indenização, por danos morais e materiais. Advogado da família alega que houve irregularidades na pericia após o acidente.  O enterro ocorreu no cemitério de Xerém, nesta tarde de domingo.

Ajudante de caminhão, Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos

As duas versões de uma mesma história

Tia de Wanderson, Maria Vicentina Pereira, afirmou que o jovem foi atingido no acostamento. Segundo ela, Wanderson sempre fazia o mesmo percurso para chegar em casa, e não tinha o costume de cruzar a via no ponto do acidente, “Ele foi atropelado de frente.” disse.

Eike Batista defende filho através de twitter. “Infelizmente aconteceu um acidente fatal. Porém, a imprudência não foi de Thor”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: